Não diga dessa água não bebereis...

porque vai que bebereis?
HAHAHHAHAHHA



Há uns 10 anos eu ouvi essa expressão 'Nunca diga dessa água não bebereis', porque vai que num dia de sede seja sua única opção, não é mesmo?! Eu achei engraçada a expressão e desde então ela e a frase 'nunca diga nunca' passaram fazer parte da minha vida intensamente. E pensa bem, não dá pra falar mesmo nunca, você não sabe o dia e amanhã.

Porque raios temos a sensação que temos controle das coisas que vão acontecer daqui dias, anos... temos controle nem de nós mesmo, quem dirá do futuro e principalmente das pessoas.

Há quase 1 ano eu sai da casa da minha mãe e fui morar sozinha. Durante esses quase 365 dias, a vida me deu tanto na cara, a verdade nua e crua de coisas que realmente importam vieram à tona e me despedaçou inteira. Revi milhões de conceitos, coisas que eu disse que dificilmente eu faria (porque eu nunca digo nunca haha), numa sequência absurda aconteceram e eu ri de mim mesma. Ri porque a gente tem uns pensamentos engessados muito babacas que só desfacilitam a vida da gente. A vida é muito mais do que as picuinhas que as pessoas inventam entre si, muito mais do que bonito ou feio, muito mais até que certo e errado, porque a história sempre tem dois lados. E nessa loucurinha boa da vida, dessa desorganização que a gente precisa pra se reorganizar e do não controle que temos do mundo e principalmente das outras pessoas eu concluo, enfatizo e reafirmo: nunca diga dessa água não bebereis, porque vai que bebereis? hahaha.

Está oficialmente online do #blogdanubia , (re) bem vindos <3 p="">

Comentários

Postagens mais visitadas