[inverno funny] Meia-calça estampada

 Oe pessoal! Como foram de fim de semana? Vamos começar com um dica-post mas aguardem que tem um novo quadro que logo-logo vai pro ar, vocês vão gostar com certeza. E também fiquem ligados que logo faço o upload do post sobre o desfile da Cyntia Fontanella no Paraná Business Collection.

 No inverno é mais comum usarmos jeans ou calças mais quentes (principalmente pra pessoas extremamente frioentas como eu). Uma alternativa super descolada que eu amo são as meias-calça e leggigns desenhadas ou coloridas.
Corações, losangos, listras e estampadas são opções que temos.
Elas nos deixam com um 'up' a mais e dão um ar funny pro look.
Selecionei algumas do Lookbook.nu que eu mais gostei.

A primeira é o nosso querido poá 

Olha essa que super criativo <3 #compraonde?


Listras

 Legging estampada

Cute!

 Corações

Estampa de paisagem #adorei




Ossos à mostra


Galáxia


Achei divertida essa (:


E o meu look da 3º Semana de Moda de Curitiba (confira o post aqui) foi com um ar mais rockinho e aproveitei minha meia-calça pra dar um toque romântico. 


Quem aí gosta e usa meia-calça ou legging decorada?
Boa semana!


Comentários

  1. Amei todas mas a minha preferida é a velha poá.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!! Tudo bem? Adorei conhecer o seu blog!
    Achei lindo as meias estampadas, ainda não tenho nem uma!!
    To seguindo aqui, conheça meu blog se gostar segue lá, tá?
    Beijinhos
    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tb só tenho coloridas - por enquanto. Mas essas meias estampadas são um must né? *-*

      Excluir
  3. Oii Núbia! (:
    Rá aqui estou! Primeiro quero dizer que adorei te conhecer! Você é uma fofa e querida! Espero que nos encontremos mais vezes!! Segundo que AMO essas meias estampadas! Quer coisa mais funny pra usar nesse inverno? Embora nem sempre elas deem conta de me manter quentinhas... E dependendo a estampa, as vezes acho que me engorda... (complexada!) Apesar disso, as meias estampadas, pra mim, são a melhor opção quando a gente não sabe o que usar! Um beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi xuxu (: foi ótimo MESMO conhecer você! Elas são lindas né? Eu também acho que tem que cuidar pra não valorizar as gordurinhas né? Mas só saber usar que fica MARA <3 eu amo - apesar de só ter colorida hehe. Super beijo gatona, muuito obg pelo carinho e por ajudar na rota hehehe

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas