Presentinho da Kerol - E-Glam Blog

Fiinalmente voltei. OOi :) Vim contar pra vocês qual foi o presente que recebi da Kerol do E-Glam Blog. Ela fez um sorteio de uma correntinha que ela vende na loja dela (para encher o carrinho de Bijoux clica aqui ;) e acredita que eu fui sorteada? Fiquei muuito feliz de receber um pesente tão delicado, me considero sortuda.

Esperava anciosa pela caixinha que os Correios não entregavam nunca,
quando finalmente chegou eu abri na hora, e olha que fofura:

A correntinha é em formato de envelope . E o mais fofo é que dentro realmente tem uma cartinha. A carta encaixa-se perfeitamente dentro do envelope.

Também veio um cartãozinho fofo explicando quais são os cuidados que eu tenho que ter
ao usar, limpar e guardar a bijoux. Tudo muito bem feito.


E a mensagem dela é linda.
Eu adorei! Muuito obrigada, Kerou. Eu gostei demais de ter sido sorteada e mais ainda do presente. Gentem, acessem o blog dela lá ;)
Vocês gostaram?

Bom feriado :*

Comentários

  1. Conheço as bijoux do e-glam, da vontade de ter tudo neh
    As bijoux que são super tendência a gente encontra la, adoro!
    Lindo esse colar de cartinha, super fofo!

    www.stil-store.blogspot.com / PolloShop / Curitiba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas