Nostalgia.

Eu tive uma infância muito feliz. No meu tempo, e não faz muito, as crianças saiam pra rua jogar bola ou brincar de esconde-esconde, assistir televisão só se minha amiga tivesse na escola;
Já brinquei de Barbie das 9h da manhã até as 23h - sem intervalo.
Eu ia pro sítio, subia e me pendurava nas árvores, andava e caia de cavalo, fazia bolinho de barro e assava no forno a lenha... aaaah, era tão bom. Eu nunca tive nenhum ídolo que eu matava e morria por ele. Foram apenas 3 que eu comprava posters, cantava e dançava TODAS as músicas e guardava tudo sobre: Chiquititas, Sandy & Júnior e Avril Lavigne [em fases e idades diferentes, claro]. True. Eu já comprei um roupa das Chiquititas pra ser igual a elas (lembra daquela camisa xadrez azul com vermelho e um projeto de vestido que amarrava na cintura? então, aqueles! haha); Eu cortava meu cabelo igual o da Sandy e tentava fazer o finalzinho da música Imortal igual a ela :P [pra quem não lembra ela fica sei lá quantos segundos segurando, sem modular, uma nota bem aguda, tenso de fazer, hehe. (não que eu cante super bem e um dia vá conseguir fazer igual)]. E finalmente, eu já (tentei) virei um projeto de skatista. Meu contato mais íntimo com o skate foi um que pedi e ganhei de natal da minha Mami (sua linda) e fui na pista da Drop. Foi o dia que eu mais me quebrei na minha vida.

Parando tudo você me pergunta o porque de tudo isso. Já percebeu que as crianças de hoje o mais próximo que elas chegaram de uma vaca é pela caixinha do leite. Acho que falta oxigênio nesses novos pulmões.
Eu ainda tenho só 19 anos, mas já parei e olhei pra trás; Não dá pra colocar todas as boas recordações gostosas e engraçadas que tive. Me deu uma uma alegria por ter passado por tudo o que passei, um lágrimazinha por não ter aproveitado mais e uma vontade incrível de ver onde tudo isso vai dar.
Saudade é o passado que valeu a pena.

-qual a sua saudade?

Comentários

  1. Chega uma hora em que sentimos saudades de quando éramos crianças, queremos reviver tudo novamente. Ainda não passei por isso (tenho apenas 14 anos) rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas