Loyalty


Eu acredito que Jesus um dia vai voltar.
Pra alguns pode parecer balela, mas com tudo o que vem acontecendo, essa coisa toda do
Japão, as pessoas ilhadas aqui no litoral do Paraná, a desconsideração das pessoas para com
as outras, o amor esfriando, isso tudo me faz acreditar que antes mesmo do que a gente pense, esse mundinho vai ser uma espécie de museu.

O que mais me irrita é a falta de compromisso, falta de caráter.
A música 'Teto de Vidro' da Pitty fala exatamente o que traz na Bíblia, só que em palavras
diferentes 'quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra'.
As pessoas não estão nem ai para o que você sente ou deixa de sentir.
Elas magoam sem dó, e se o mesmo acontece com elas, ah claro, elas são umas coitadas.
Lealdade e cumplicidade. Isso não existe mais. Não aqui.

Mas será que as pessoas não enxergam certas coisas que são obvias?
Porque querem tanto dar o troco se fizeram a mesma coisa, se não pior.
Eu e você somos errantes, não adianta. Por mais esforços que fazemos pra ser cada dia mais
corretos, sempre falhamos. E se eu sou igual a você me diz COMO QUE PODE eu esticar o dedo
por você ter se equivocado? Quem pode julgar se fez a mesma coisa?
Maria Madalena pra muitos foi uma vaca, falando bem na real. Tanto ela quanto Judas (falando de Judas que traiu Jesus ta?!) foram pecadores [tá que ninguém lembra do cara que tava com a Maria, mas isso é pra outro post].
Algum dos dois podia falar qualquer coisa em relação a pecado? NOPS! Mas a atitude final deles foi diferente. Ela pediu perdão e ele se matou.
Tô falando tudo isso pra, pelo menos pra quem lê isso aqui, ter a conciência que cuidar da própria vida
é tão difícil, mas é tão dificil que as pessoas acham que podem cuidar da vida das outras pessoas;
triste isso.

Vamos mudar. Não é fácil viver aqui, conviver com certas injustiças, mas enquanto Ele não volta e não nos leva, vale seguir um sábio conselho que Ele mesmo disse 'Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. Colossenses 3:13'

Difícil, mas nada impossível ;D
Bom final de semana!

Comentários

  1. Ai gatan, to tão desacreditada na bondade dos seres humanos...=/

    :*

    ResponderExcluir
  2. Amoreee!! Eu estava com saudades de ti sabia??
    Beijocas no coração...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas