Prazamiga - Os 5!


Boooom dia, flores do meu dia! [estou muito feliz apesar de não estar na praia bronzeando como algumas pessoas deste blog. E desistam porque não vou falar que é a Núbia vou citar nomes!]

Primeiro Post: É muita emoção, minha gente! E eu nem sabia direito o que fazer por aqui. Então, resolvi selecionar uns 5 sorteios [leia-se: os 5 sorteios mais lindinhos, na minha humilde opinião] para começarmos bem essa sessão!

Dicas [de amiga] para participar dos sorteios:

* O Twitter é uma ferramenta muito importante na maioria dos sorteios! Portanto, [se você quiser, puder, desejar] faça um. Eu tinha um certo "preconceito" com esse microblog, mas era tudo falta de costume mesmo. Lá você também encontra muitas dicas, tutoriais, opiniões sobre produtos e uma infinidade de informações úteis. Tá, algumas nem tão úteis.

* Fique bem atenta e coloque um e-mail válido e que você olhe sempre. A maioria dos sorteios dão um prazo 48 hs para que o felizardo (a) dê um sinalzinho de vida!

* Sempre respeite as regras do sorteio. Por exemplo, se você tem que ser seguidora do blog, se tem que ser seguidora no Twitter, se tem que postar algum comentário. Enfim, fiquem atento ao que eles pedem! [experiência própria, colega]

* Seja feliz e participe de quantos sorteios puder! Afinal, quanto mais inscrições, mais chances de ganhar coisinhas lindas.

Os 5 sorteios [mais lindos] desta semana!

- O Trendy Twins em parceria com a ShopLuxo, está sorteando o perfume Lola, Marc Jacobs (100 ml). Gente, sei que perfume é uma coisa MUITO pessoal, mas ainda não conheci alguém que não gostasse dessa belezinha. Só o design já nos conquista! Quer ganhar, quer? Clique aqui.

- Quem conhece a Canecaria sabe como os produtos de lá são lindos. Eu mesma já comprei presentes que deixaram aniversariantes super felizes. E o blog Só coisas de mulherzinha está sorteando uma que é uma graça. Vai lá, amiga!

- Participar de 3 sorteios de uma vez só? "Yes, we can." O Moda Paralela torna possível! Kit Victória´s Secret (edição limitada) ou máscara para cílios Virtuôse Lancôme ou bolsa Chanel inspired e mais um creminho da Tia Victória (leia-se Victoria's Secret). De acordo com a minhas contas (com os valores disponibilizados no blog) daria algo em torno de R$ 390. Ow, 400 pila? Amiga, participa, né?

- Gatas, eu acho lindo rímel colorido [ok, na ocasião certa, tá?]. Eu nunca tive a sorte de encontrar um com uma boa pigmentação até que... desisti. Mas depois que vi esse blog testando, minha vida mudou. E acreditem, eles estão sorteando! No blog Veneno Picante você encontra o sorteio. E aproveite para ler o post sobre o rímel! Arrazô.

- Cuidados da pela #prazamiga já! Ouvi falar muito bem deste hidratante, mas cá entre nós, R$ 63,00 é meio carinho, vai? Pra sorte de pessoas desprovidas de tantos recursos financeiros e em época de retenção de despesas, está aqui no Lipstick Corner a solução de nossos problemas e pra quem quer saber o que o dona do blog achou da hidratação em sua pele, leia aqui.


* Lindinhas, fiquem muito atentas com datas e horários para participação dos sorteios. E lembrem-se: o blog da Núbia não responsabiliza-se por não-entrega, defeitos, adiamento, cancelamento ou quaisquer outras coisas que envolvam os sorteios acima mencionados, ok?!


E agora um pedido super especial: O que vocês MAIS gostariam que fosse sorteado aqui no blog? [Sejamos realistas tá, pessoal?]



Um super beijo da Dri.






Comentários

Postagens mais visitadas