Prazamiga - Desejos




Caros leitores,

A última postagem do #Prazamiga foi um total... fracasso! ;D [mas não pensem vocês que está tudo perdido, tenho várias idéias em mente para que esta sessão cumpra seu papel!]. Enquanto não consigo colocar minhas idéias em prática, hoje deixo para vocês a lista de pequenos mimos da Gúbia e meus "micros" sonhos de consumo.

Está no ar idéias de presentes Prazamiga! [mas são idéias também #proznamorado, #prazmãe, #prozpai, enfim para toda a gama de pessoas que querem deixar nosso Natal e Ano Novo muito mais felizes].

***


" Heeeei meus amoures :D uhuu, vamos a minha listinha de presentes pra esse natal *-*. Claro que tem uma lista MEGA grande que já mandei pro Papai Noel, mas o resumo dela está aqui, e se pelo menos eu ganhar esses 5 presentes já fico beeeem feliz =D [me comportei super bem esse ano (A)]


Wishlist da Nú


1. Novo perfume da Sarah Jessika Parker
porque: eu já tenho, mas está no finalzinho :/ o cheirinho dele é mais que gostoso, bem docinho que dá até vontade de comer. Fixação é ótima e, em comparação a outros perfumes importados, nem é tão caro. [a embalagem também é a coisa mais linda!!]
R$120,00 30 ml.



2. Vestido da Pic Nic de Elefante
porque: Gente, da um look nesse vestido! Muuuuito fofo, muuuito fresquinho, a minha cara *-* Vintage-descolado, hehe! Eu adoro vestidos e saias. (apesar de ser um flamingo) Essa marca tem roupas uma mais linda que a outra (eu já disse sobre no post do Crystal Fashion) aliláás, toda colação da PicNic é linda! Fica dica pro meu presente ;D R$ não achei no site o valor :/

3. Crocs [novo]
porque: Vamos combinar que o Crocs não é o calçado mais lindo do mundo. Mas é o mais confortável, a melhor invenção de conforto que já inventaram. Siiim, eu AMO Crocs, já tenho um (que ganhei no natal passado ;) mas já ta na hora de ganhar ooutro *-* agora quero esse modelinho diferente ai, com listrinhas e tudo mais. Vale usar quando ta cansadinha em casa, pra quem acampa (eeeeeu) não tem 'chinelo' melhor, e quando da aquela preguicinha de se pentear toda pra comprar algo ali do lado de casa. ;] (prefio na cor preta ou azul marinho) R$109,00

4. Agenda 2011
porque: Eu admito que ainda escrevo meus dias em agendas. :x [na verdade desde os 6 anos #confessei] (gosto de lembrar o que fiz em cada dia, apesar que a correria do dia-a-dia está me impedindo de escrever todo dia e cada detalhe) Como estou trabalhando com mamãe, tnho qe ter tudo orgnizado, entãão, agenda pra que te quero ;D Vi uma da Barbie linda-linda que custa R$15,00."

5. Melissa Juta
Esolhida por mim, Adriane Andrade Nascimento, por achar que tem tudo a ver com a Dona Núbia. E acho digno de todas as mulheres essa rasteirinha coisa-linda-de-viver! A vermelha acho que vai ficar perfeita pra nossa amiga, já que a pele branquinha (olha, Núbia... eu poderia até ter falado albina, mas quis manter minha sessão aqui no blog, ok? também te amo, amiga.) favorece! Da última vez que vi, na Galeria Lúdica, estava R$ 70,00.

***

Wishlist da Dri

1. Melissa Jean Paul Gaultier
Gente, essa foi amor a primeira vista [apesar de ter cara de quem faz desgraças no pé da gente]. Mesmo estando no bazar da Melissa com 30% de desconto, pagar R$ 210,00 em uma sandália de plástico só para satisfazer meus consumismo melissístico, está fora de cogitação. Mas é linda mesmo assim!

2. Potion Eyeshadow - Urban Decay

Descrição:
"A Urban Decay apresenta este primer como um milagre é inigualável em relacao a qualquer outro na indústria da beleza! Com o formato " lampada a la Aladdin"... O gênio na garrafa esta prestes a conceder três desejos: sombra que dura, mais vibrante e duradoura, cor, e absolutamente nenhuma falha."
Preciso falar mais alguma coisa? É um SONHO. Depois de ver várias resenhas sobre ele pela rede e ficar assistindo MUITOS tutorias da MakeUp Geek usando a belezinha, pronto. Entrou para minha lista de desejos. R$ 70,00 [acho que é isso!]

3. CH Feminino
Ano passado quase que o tive em minhas mãos, porém o Black XS da Pacco Rabane tomou o seu lugar. Então, ele continua sendo um desejo.

Descrição:
"CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite. A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como "casual de luxo". Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição."
Ele é O perfume! O mais perfeito de todos e encontrado na Sack's por R$ 379,90 100ml. (eu sei, meus nobres... ele é uma facada no meio do coração, né?) Que tristeza.

4. Kit de pincéis Shu Uemura
Olha, eu sempre tive uma fixação por pincéis da MAC, mas desde que minha amiga apareceu com uma réplica dos do Shu (apelido carinhoso para este talento que inventou aquela beleza de curvex também) eu o desejo de todo meu ser. Isso mesmo, nem precisa ser o original [claaaro, que se puderem me dar os originais ficarei MUITO satisfeita e juro que não vou reclamar]. Encontrei por 149 dinheiros da Debby Shop.

5. Eyeko Cream
Por último, mas não menos importante o queridinho da Eyeko. 3 em 1: Hidratante facial, hidratante para área dos olhos e pode ser usado como um lindo iluminador. Todoo cheio de vitaminas para minha pele, é meu último desejo dessa lista. Alguém se compadece? Tem no site da própria Eyeko por US$ 19,00.


Navegantes, eis a hora da partida. Até a próxima!

Baci.

Comentários

  1. Ou Núbia, obrigada pelo comentário lá no blog!!
    Fofo aquele colete né, tem na loja da minha amiga, se ele estiver na sua wish-list da uma passadinha lá, hehee

    adorei essa sessão prazamiga, to louca por um Cros igual esses, bem como voce falou, não é o calçado mais lindo, mas é o mais confortável, e ainda tem estilo. Esse com listrinhas então to amando e quero muito um!!
    E como a sua amiga a Dri, eu tambem tenho um conjunto de pincéis na minha wish-list hehe
    só que ta dificil querer desembolsar uma grana para esses aparatus viu hehehe


    bjinhus
    continue com a sessão porque eu gosto muito
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas