Ultimate 3D

Oeee :D tinha tirado os comentários sem querer ;x sorry. Mas agora está disponivel de novo ae!
Meniiinas do meu coração, primeira vez que vou fazer aqui no meu blog. Não é terça-feira, não é a sessão Prazamiga, mas tinha que mostrar pra vocês o esmalte mais que lindo que ganhei no encontrinho do Descoladamente Chique (que a propósito nem contei como foi em função da correria e do sumido do meu modem ;P). Eu cheguei mais que atrasada, mas ainda assim consegui aproveitar alguns quitutes mais que deliciosos que ainda estavam me esperando e ganhei esse esmalte maratuuudo! Iriis, adorei amega, Obrigada!

O esmalte é da Ultimate e é 3D =D
Não sei se ficou nitido, mas parece que passei algum outro esmalte por baixo e deu esse tom de rosa, mas não verdade não! Ele dá uma corzinha e um MEGA brilho por cima. Tem gente que não curte glitter, mas fica muito bom! Passei duas camadas mas uma já é suficiente.
Eu parecia uma boba olhando minhas unhas que brilhavam quase igual o sol que me torrava na praia :D

Aqui, ele irradiando seu brilho com ajuda do sol :)
Aqui na sombra, mas não menos brilhante!
Bom final de semana pra vocês, beeijo ;*

ps.: não descobri o nome da cor, acho que é BigBang ;D

Comentários

Postagens mais visitadas