Itapoá-SC

Esse post era pra ser escrito ontem, mas devido a minha falta de acesso teve que ser postado hoje :]

A 3 anos eu estava na mesma praia com uma galera mais que divertida :)
O Chama Coral foi viajar pra Itapoá e eu não perderia essa viagem por nada nesse mundo!
Isso foi um 2007.
Foi uma ótima viagem. De lá pra cá um zilhão de coisas aconteceram.
Das poucas vezes que eu tentei voltar a praia (poucas vezes porque cursinho, faculdade e tempo chuvoso foi o que não faltou nos ultimos anos :B),
não especificamente a Itapoá, mas todas, não dava certo. Mas nesse feriado deu!
Foi legal voltar. Não fiquei no mesmo lugar de 2007 mas numa pousada mais que simpática, e eu tive que vir aqui apresenta-la pra vocês :)

Pra quem não sabe, Itapoá fica no norte se Santa Catarina e é a primeira praia que divide PR com SC. Fica aqui do ladinho :D apenas 138 Km.
É uma praia considerada 'nova', já que tem apenas 22 anos (que as pessoas vão lá e tal).
Se você quer badalação Itapoá com certeza não é o lugar certo!
Lá é pacado e quietinho, mas muito bom pra descansar.
(recomento Camboriu se quiser agitar -adoro essa praia!)

A pousada que fiquei chama-se Delville
Fica a 520 m da praia numa ruazinha afastada. São casas pequenas mas bem aconchegantes
com um designe muito fofo. Tem piscina, sinuca pra quem gosta e uma 'mini-chácara'.
Lá você tem praia e campo juntos!
Eu a-m-o campo, e a combinação praia+campo ficou perfeita!
Tem hortas, animaizinhos, ooun *-* eu adorei.

O mais legal é que o preço é bem acessivel.
Eu não queria ir embora :D
Acessem o site pra ter mais informações. Eu recomendo a praia e a pousada, ambos são maramuito!

Próximo post vai ser sobre um esmalte mais que fofo que eu ganhei no encontrinho do Descoladamente Chique =D Não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas