Imagine if they love like you and me!

Logo ali, atrás da porta, há uma parede que precisa ser pintada.
Mas não pode ser de qualquer cor. Tem que ser verde!
Logo mais a diante avisto uma caixa branca cuidadosamente fechada com fitas cor-de-rosa.
Fitas que anteriormente foram transparente. Tão pequena, tanta história, tanto sentimento.
Basta uma das pontas ser puxada e toda uma vida se espalha pelo ambiente.
Quando não consigo colocar os pensamentos dentro da caixa, eu pego meu barco e vou
viajar pelas águas distantes que ficam aqui ao lado. Quem sabe caçar alguma bolacha-do-mar para guarda-la com a boa intenção de enverniza-la. Mas acabo deixando-a de lado e a cada dia que passa, um pedaço dela se desintegra.
Deixa isso pra lá, vamos nos sentar logo abaixo da árvore mais verdinha que se pode ver da janela e contemplar as estrelas, conta-las uma a uma. Vamos tomar chocolate quente no seu aniversário, vamos discutir só pra nos reconciliar depois, pois só mais tarde você cai na real e entende que nas coisas mais bobas é onde está todo o encanto.
Promete que a qualquer hora, qualquer lugar, qualquer saudade, você estará aqui?
Não, não responda. Deixa a resposta que eu já tenho, deixa que achar que ainda é a mesma,
mesmo que não seja. Não tem um motivo, não tem um porque, só deixa.
Não foi dito tudo que tinha de ser dito. A única coisa que tem que ser clara é meu pedido de desculpa. E aos poucos vou pegando meu pincel e pintando de verde todas as recordações.
Todas elas serão apagadas com a tinta, mas esta cor, ah esta cor! É como se só eu soubesse o que há por trás de toda a pintura. Só eu!
Vou colocar tudo isso dentro de um vidrinho e guardar com carinho.
Antes de coloca-lo bem ao lado do meu fiel companheiro de pelúcia, canto um pedacinho de algo:

And as we lie beneath the stars
We realize how small we are
If they could love like you and me
Imagine what the world could be.


-Never say never!

Comentários

  1. UM dia essa pintura vai sair,e mesmo que não sai,as lembras,tudo o que esta na caixinha vai planar no ar,e vc vai sentir aqle cheiro bom,q eu tbm sentia na praia.Ou talvez se o melhor for não acontecer nada disso Deus não vai deixar acontecer....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas