Vida OnLine


Oi queridos :) To sumida pq ando fazendo muitas coisas, e por mais q eu sempre
esteja na net, as vezes falta tempo pra fazer um post.
HOje eu vou falar sobre minha vida online.
Eu gosto de escrever, e tudo que tem de novo eu procuro saber,
procuro experimentar pra ver qual é a ideia e o objetivo do site. :)
Já me falaram que não tem isso ou aquilo porqe não gosta de se expor ¬¬
Gente q pensa assim é porq não curte meesmo, ou não tem tempo, ou pq
deve algo e tem medo q alguém descubra :P~
Mas eu gosto!
Faço msmo, gosto de expor minhas ideias, gosto de falar pras pessoas
de algo q me faça bem e q podem ajuda-las tbm.
A figura ali em cima é da minha atual 'vida' na web.
Ae vai os endereços :)

Twitter: www.twitter.com/nubiaalber
Orkut: Núbia Albergoni
Flickr: www.flickr.com/45654080@N03
Formspring.me: www.formspring.me/nuhalber

Google Talk e MSN não vou passar aqui neh ¬¬'
Mas quem me conhece sabe!

Eu já tive Fotolog e até Beltrano :X
Não vo passa o endereço aqui pq eh MTA qeimação de filme.
Sério! HAHA.
O tmpo passa, a gnt cresce e amadurece e olha para trás
e ri DEMAIS das coisas q falavamos e faziamos.
Beltrano e Fotolog encaixam nesse caso. HAHA.

Uma boooa semana pra vcs, e eu pretendo não sumir (:
Ah! Continuem oran´do pela Mariana e deem parabéns
pro Pr. Gabriel. A Isabela ansceu *--------* ninda!

beesos ;*

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sem criatividade, é sempre a mesma.
    fikdik.

    e quanto ao post?
    Voce ainda vai ser famosa por um desses meios de comunicação! hahaha.
    Oticas Online o//

    ResponderExcluir
  3. ahhh Flor, que gracinha seu comentário!
    e obrigada pelos parabéns!
    ^^

    queria só te dizer que...também já tive fotolog! mas isso vc não conta pra ninguém, ok?! xP
    hsuhsuhsuhushs

    vc é ótima Nubia, e continue a promover seus pensamentos seja por onde for, como for.
    Eles são únicos e maravilhosos e é o que falta nesse mundo tão feio, do qual somos sal e luz...blá blá, olha aí eu fazendo um post também...

    beijinhos
    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas