Be happy :) Simple.


Oii quiriiiis :D faz mto tmpo q nem postava. Mas hoje é um dia feliz.
Por mais q seja dia das mães e minha mami teve q viajar, eu to feliz.
Sabe quando algumas coisas não estão bem como você queria, mas
apesar disso você tem um sorriso estampado no rosto?! E não é forçado!
Essa minha foto ae com cara de retardada e com uma criançada que
não tem noção do perigo de pular na cama elástica cmg, representa
que por mais que tem alguns momentos, algumas situaçãoes ruins que vc
não acredita que vai terminar, algumas curvas intermináveis, sabe?
CALMA! Vai passar ;D Por mais q seja revoltante ficar pensando assim,
quando vc quer quebrar tudo, é a realidade. Como já dizia um ditado por ae,
se não acabo bem é porque não chegou no fim!

Ótima semana pra vcs!

-Posso brincar de descobrir desenho em nuvens,
posso contar meus segredos e até minhas coisas fúteis. (..)
Posso perder o juízo, mas com você eu to tranquilo! ;)


Comentários

  1. E assim caminha a vida ;)
    Entaao quando vc tiver um dia ruim, pare.
    Pare e tenha a certeza de que alguem la fora, perto ou longe,alguem esta tendo um dia pior que o seu :*

    ResponderExcluir
  2. essa é a felicidade melhor de todas! *-*

    besos Nuh!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. eu simplismente adooro oq vc escreve! Sério, vc é super talentosa.. não comento sempre, mas sempre que dá, passo por aqui! saudades guria! ^^ se cuida. beijos Anne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas