[Olha pela janela, abre a porta e suspira :]

-Aaaah não! Você ainda não foi embora da minha varanda?!

-Não querida! Sempre estou aqui, pra hora q você decidir que posso entrar, estou a sua porta!

-Mas não adianta! Vc só me fez sofrer! Não quero passar por tudo de novo.

-Nada disso, mocinha! Suas escolhas erradas chamaram as consequencias, e vc vem
me dizer que a culpa eh minha?! haha.

-Olha, vc eh muito legal e eu qeria muito vc na minha vida, mas só eu e Paixão estamos
bem aqui :D Em falar nela, olha ela vindo!

-Estão falando de mim?! :] Sabia! Sou irresistível! shausausahsau.

-Pois eh! eu tava falando aqui pro Amor, que a propósito não vai embora daqui,
que só eu e vc estamos muito bem. Sempre q eu o deixo entrar, vc corre pela porta dos fundos
e apenas ele talvez não baste.

-Quiiiri, deixa eu te explicar. Eu entro de fininho, vc nem me percebe. Quando se da por
conta já não quer mais me tirar. Eu entro, faço bagunça, acabo com tudo q está em ordem
de um jeito delicioso e incontrolável.

-Já eu não! Sou paciente, bondoso, nunca orgulhoso. Creio em tudo, suporto tudo, e diferente
da Paixão, só posso entrar se você deixar! Venho pra colocar as coisas no lugar. Eu venho para completar a Paixão. Se eu for verdadeiro, ele não correrá pela porta dos fundos.

- Amor, Amor. Eu quero que você entre, mas tenho medo!

-Medo de que?!

-De fazer tudo errado, de não estar preparada.

-Aah querida, não se preocupe. Você saberá! Fique um pouco mais na companhia da Paixão.
Se ela for embora, realmente não era pra eu ter entrado.

-Quero muito ter você comigo.

-Não se procupe, honey. Você não se livrará tão fácil de mim! Mesmo depois que o amor entrar, só permanecerá se eu também ficar,e nem entrará se eu for embora. :D E não tenha medo.
E você só terá o pleno Amor, a ardente Paixão e a felicidade presente se uma Pessoa muito
especial estiver em sua vida.

-Ele quer sua felicidade mais que tudo.

-É Ele que vai te dar o 'Ok' para deixar o Amor entrar.

- Aaaai gentee *-* Obrigada!! Tenho certeza que com a ajuda dEle
saberei q hora certa de te deixar entrar pra nunca mais sair! :D

-Ok, ok. Agora vamos. Até logo meu Amor :)

-Até minha Paixão. Estou aqui, ancioso para entrar.

-Tchaau, Amor. Não se preocupe. Não vai demorar! ;)
[fecha-se a porta!]
-E agora? O que vamos fazer?

-Quero comer Mac. Ta afim?

-Aaai que quero *-* E já que você me convido, você paga. :)

-Naaada disso! Disse que EU queria comer Mac.

-É! Mas eu to junto. ¬¬'

-Tá! O que vai querer beber?

-Suco de maracujá! :DDDD

-AFF. Só porque eu pensei em tomar um Sprite :(

-Aaaaah paixãããão... ♥

[Não! Não colei de nenhum lugar! ;]

Comentários

  1. Muito, muito, muito, muito boooooom.
    ameeeei.
    Agora eh minha vez: Nuubia, um dia vc vai fazer um livro com todas essas coisa que vc escreve.
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor...
    texto bonito heim! meus parabéns!
    ^^

    tô bem!tá um dia lindo aqui! *-* feriadão foi chato mas foi bom também, durmi muuuuito!
    páscoa salva no ultimo segundo por um ovo que minha mãe tinha escondido no fundo da geladeira...se não fosse isso teria sido magérrima também...
    --

    então, acho que mereço os 'parabéns' ^^ )
    ["tecnicamente"] uhauauhauauha, me orgulho disso, em parte...

    exclente dia mocinhaa!
    Fica com Deus!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Fantastico, eu tenho um texto parecido.

    é como se o Amor fosse um comprador em potencial, a paixão é uma inquilina e voce a Dona da casa =D

    Meus parabens, colunista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas