Casório*-*


:]
Oiii!
Domingo,21 de Dzembro de 2008.
Casamento do Pr. Wendel com a ANgela.
Sabe, eu me arrisco em dizer q esse,
se nao foi o melhor,
foi um do melhores e mais bonitos casamentos
q eu já presenciei.
Desd as músicas,o povo, dcoração,
VOTOS MATRIMONIAIS (foi lindo),
o csal.... TUDO tava divinamente
e perfeitamente e eqilibrio e graça.
foi tão bonito ver o Pr. contando
os dias pra q esse dia chegassse!
Dava pa ver o amor deles no lugar.
E o jantar então??!
apesar de um pouco caro"
tava ÓTIMO!
acho q nunca comi TANTO numa festa.
Eu desejo TUUUDO de bom pra vcs viu?!
Que Deus abençõe mt vcs!!

e me abençõe tbm pq daqi algum tmpo
sou eeu *---*


Comentários

  1. aaaaah
    eu não fui......
    =(
    queria ter ido mas estava fazendo prova do unasp!
    mas q Deus abençoe a minha mana Angela e o Pr wendel
    =)

    Nubiaaa Feliz natal pra vc!!
    que Jesus sempre esteja t guiando!
    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas